CARLA MARQUES LEVA GARANHUNS AO MUNDO DO YOUTUBE

CARLA MARQUES LEVA GARANHUNS AO MUNDO DO YOUTUBE


Com grande influência sobre os seguidores, os youtubers estão cada vez mais crescendo e fazendo sucesso na internet. Cada dia mais esse seguimento tem crescido e ganhando espaço no mundo virtual. Nesse espaço virtual temos inserida uma Garanhuense que tem, aos poucos, conquistado seu espaço no youtube.

Carla Marques é natural de Garanhuns, cantora, artesã, estudante de Letras da UFRPE/UAG, futura professora de Língua Inglesa e agora Youtuber.

Tudo começou quando Carla começou perceber que muitas mulheres não sabiam como cuidar dos cabelos cacheados e por isso preferiam alisar. Cacheada, ela passou a dedicar seu tempo livre ao seu canal no youtube postando vídeos que ensinam a cuidar dos cacheados e logo depois adentrou mais a fundo no mundo feminino. Para ajudar a levantar a autoestima de suas seguidoras. Agora seu canal está mais diversificado com tutoriais de maquiagem, “DIY – Faça você mesmo”, incluindo sua vida acadêmica com dicas de inglês. 

A nível nacional, suas inspirações são: Bianca Andrade, do Boca Rosa, Fernanda Chaves, do Cantinho da Nanda, Suzane Camila, Alice Salazar, Cíntia do canal Cíntia Disse e muitas outras.

Em um de seus vídeos mais recentes, Carla fala de um pouco de suas dificuldades como estudante do curso de Letras e de forma proveitosa e divertida dá dicas rápidas de inglês que com certeza ajudarão quem tem interesse em aprender a Língua.


Divertida e super bem humorada, tem conquistado um espaço só seu nesse mundo competitivo arrastando quase 9.000 visualizações e mais de 230 seguidores, até agora.

“Vi que grande parte das meninas que conheço com cabelo cacheado não sabia o que fazer com seu próprio cabelo e por não saber cuidar preferia alisar. O que eu queria era fazer elas entenderem que se elas nasceram com o cabelo cacheado é porque fica bem nelas. Daí, assistindo alguns vídeos no youtube de meninas de cabelo cacheado, passei a assumir o meu cabelo, que é cacheado, pois também não sabia direito como lidar com ele. De tanto assistir, mudei muito o cuidado comigo mesma e pensei que o youtube seria uma ótima alternativa de ajudar minhas amigas com seus “dilemas” capilares (rsrsrs), porém com o passar do tempo passei a diversificar meu conteúdo, pois, nós cacheadas, não somos apenas cabelo”.


Para conhecer o trabalho de youtuber de Carla Marques clique aqui à https://www.youtube.com/user/carlajeik



Nas redes sociais você poderá conhecer um pouco mais de seu trabalho:



*Instagram: @carla.marquees

*SnapChat: carlaa.marques


PARCERIAS / CONTATOS PROFISSIONAIS

2 comentários:

  1. Linda e talentosa, tive o prazer de conhece-la na vida estudantil , Sucesso Carlinha ganha o mundo com teus cachos, talento e simplicidade! <3 SUCESSOOOOOOOO.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.