CONTAS DA PREFEITURA DE BREJÃO SÃO REJEITADAS PELOS VEREADORES

PRESTAÇÃO DE CONTAS DA PREFEITURA DE BREJÃO SÃO REJEITADAS PELOS VEREADORES


Por seis votos a favoráveis e três votos contra, a Câmara de Vereadores de Brejão rejeitou, nesta sexta-feira, dia 22, a Prestação de Contas da Prefeitura de Brejão, referente ao exercício de 2013. A decisão dos parlamentares se baseou numa recomendação do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que sugeria a rejeição das contas do Prefeito Ronaldo Ferreira (PTB).

De acordo com informações vindas de Brejão, a reunião que marcou a rejeição das contas foi tensa e em alguns momentos marcada por discussões. Além de todos os Vereadores, a reunião também contou com representantes da Prefeitura daquele Município.


De acordo com o relatório do TCE, a Prefeitura de Brejão descumpriu, em 2013, percentuais constitucionais referentes à Educação Municipal, bem como no tocante a despesas com pessoal, superando nos três quadrimestres do ano, o limite de 54% previstos na Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Com informações do blog do Carlos Eugênio

Um comentário:

  1. Parabéns aos 6 vereadores de Brejão, q não se opuseram em defender nossos direitos como professores,queremos nosso dinheiro de volta, q é por direito.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.