ESPECULAÇÕES APONTAM QUE PREFEITO DE BREJÁO PODE NÃO CONCORRER A REELEIÇÃO

ESPECULAÇÕES APONTAM QUE PREFEITO DE BREJÁO PODE NÃO CONCORRER A REELEIÇÃO


O prefeito Ronaldo Ferreira, de Brejão, a poucos mais de 30 km de Garanhuns, está propenso a desistir de concorrer a sua reeleição. Desestimulado e, provavelmente, inelegível por contas rejeitadas, o correligionário do senador Armando Monteiro (PTB), pode apoiar o empresário Janduhy Bezerra, em uma campanha que deve ter como adversário o gerente da Casa Civil do governo de Pernambuco, Sandoval Cadengue, ex-prefeito, que terá todo o apoio da Frente Popular para retornar àquela prefeitura.

Seu Ronaldo, como é chamado, é empresário bem sucedido e pessoa muito querida, mas a administração municipal vem sofrendo críticas. Os governistas apontam para a crise econômica, os adversários criticam falhas na administração e pessoas que fazem parte do governo.

O empresário e pecuarista Janduhy Bezerra, que já vem trabalhando seu nome há algum tempo, deve contar com o apoio do deputado estadual Álvaro Porto (PTB), que vai tentar ampliar suas bases em várias cidades do Agreste Meridional. Diante do quadro atual em Brejão, Sandoval está muito fortalecido para a próxima campanha, com fortes apoios dentro e fora da cidade.

Caso o prefeito queira se manifestar quanto a candidatura, o blog está à disposição.
REPORTAGEM: blog do Ronaldo César
TÍTULO POSTAGEM: blog Wellington Freitas
Matéria na íntegra AQUI

5 comentários:

  1. Votei nele mas me arependo , voto em sandoval pelo menos aqui em brejão tinha segurança a bandidade tomou conta de tudo, fora a valda e edjane que acabaram com a cidade e quem é esse Janduy kkkk desculpa mas nunca vi em brejão estar aparecendo agora cobra de enterro

    ResponderExcluir
  2. Fui eleito Vereador e o mais votado da base de Ronaldo mais hoje estou com SANDOVAL pois este prefeito não cumpre o que promete.

    ResponderExcluir
  3. Realmente,seu Ronaldo é um homem de bem.más como prefeito,ficou muuuiitooo a desejar,sem falar q Brejão está jogada as traças.
    #volta_sandoval

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e gente como seu Ronaldo e de poder fazer mais, por Brejao sem apoio na camara de veriador mas com tudo isso foi oq fez mais Deus eopovo sabe , mais ele, vem air com toda santidade dele e alem disso muito honesto kkkkkk q e o40 santinho pobrizinho q da penakkkk?????Kkkkk

      Excluir
  4. Em apenas 03 anos o prefeito RONALDO FERREIRA reformou a Unidade Mista de Saúde Alice Figueira, o PSF Vila Ferreira, o PSF Curica, o PSF Baixa do Imbé, comprou Ambulância nova, está construindo a nova UBS de alto padrão no sítio Mamoeiro, outra em Santa Rita, está construindo a Academia da Saúde, concluiu o PSF Mandacaru com instalações de qualidade, implantou o SAMU, ampliou a Escola Joaquim Alves de Souza no sítio Medeia, construiu o espaço recreativo da Creche Elizabete Firma de Santana, e da escola Dulce Maria Anexo, está construindo a nova Escola Municipal Modelo Mirna Maria Calado Tenório, realizou reparo e retelhamento das escolas municipais, construiu 11 (onze) cisternas com capacidade para 54 mil litros d’água em escolas do Município, adquiriu novos Micro ônibus e ônibus escolares, iniciou agora a construção da nova Creche modelo 2 do PCA-2, está fazendo reforma e urbanização na entrada principal da cidade, está retomando a recuperação da calçada da Rua José Inácio dos Santos, realizou limpeza e criação de novos barreiros, conseguiu 01 Motoniveladora, 01 Retroescavadeira, 01 Pá Carregadeira, 01 caminhão caçamba, 01 caminhão pipa do PAC2, comprou 01 trator e ensiladeira com recursos próprio, está construindo um sistema de abastecimento com 03 poços artesianos, 01 no sítio Medeia, outro no sítio Campo Cumprido e outro na Vista Alegre, conseguiu a instalação de 217 Cisternas com capacidade para 14 mil litros d’água na zona rural, realizou Aração de terras para plantio do pequeno agricultor, silagem, realiza abastecimento d’água nos sítios com carros pipa contratados pelo Exército Brasileiro e carro pipa próprio, construiu 34 casas no sítio Macuca e 37 na cidade, hoje com Ronaldo o Programa Leite de Todos beneficia 544 famílias, em sua gestão Brejão foi o único Município do Agreste Meridional a implantar o Pernambuco no Batente com cursos de doces, licores e compotas diversas, implantou no município o Pronatec, bem como cursos do SENAI, SENAC e SEBRAE proporcionando qualificação, implantou o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos além de diversos eventos e ações que não cabem em simples comentário, agora mostre qual prefeito fez mais que Ronaldo em apenas 03 anos, pois a atual oposição passou 24 no poder, o ex-prefeito maltratava o povo, seu histórico é conhecido em Brejão. Essa vitória é de Janduhy Bezerra um homem de bem, um administrador, uma liderança jovem que vai continuar os projetos para o crescimento de Brejão!

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.