LOTÉRICA DO GRUPO BARRA NOVA FOI ASSALTADA EM SALOÁ

LOTÉRICA DO GRUPO BARRA NOVA FOI ASSALTADA EM SALOÁ

A casa lotérica da cidade de Saloá, que é administrada pelo grupo Barra Nova foi assaltada. Pelas informações divulgadas pelo efetivo da Polícia Militar de Pernambuco que atendeu o ocorrido, dois elementos armados de revólver, utilizando-se de uma motocicleta com dados não anotados, assaltaram a casa lotérica que fica localizada na Praça São Vicente, no centro de Saloá.

De acordo com a PM, o assalto ocorreu por volta das 16:50 desta sexta-feira (22), tendo um dos elementos chegado a pé ao estabelecimento comercial onde anunciou o assalto e roubou cerca de 15 mil reias em espécie. Na fuga o elemento contou com a ajuda do comparsa que lhe esperava do lado de fora da lotérica, em uma motocicleta.

A PM foi informada da ação criminosa, porém, os assaltantes não foram mais encontrados naquela área, apesar das diversas buscas efetuadas. O dono do estabelecimento, foi orientado a prestar uma queixa na delegacia de plantão em Garanhuns para dar procedimento nas investigações.


Ainda segundo informações da PM, na última segunda-feira (18) bandidos utilizando-se das mesmas táticas, assaltaram um comerciante no trevo de acesso à Paranatama, quando este transportava valores de uma casa lotérica da referida cidade. Com informações do blog Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.