MANOEL DE ARTUR, DODA BENTIVI, ZÉ DE JOVI, PELEZINHO E MARCOS DO CONSELHO SÃO PRÉ-CANDIDATOS A VEREADOR NA CHAPA DO PREFEITO RICARDO ALVES

MANOEL DE ARTUR, DODA BENTIVI, ZÉ DE JOVI, PELEZINHO E MARCOS DO CONSELHO SÃO PRÉ-CANDIDATOS A VEREADOR NA CHAPA DO PREFEITO RICARDO ALVES


Um verdadeiro vestibular de medicina! É assim que classificamos a disputa interna para uma das nove vagas da casa José Soares de Melo para este ano de 2016.

Foi divulgado através do blog Saloá Informa, que é assinado pelo blogueiro e comunicador Israel Gomes, que presta serviços e assessoria ao governo municipal. Que nas eleições vindouras de Outubro, quatro pré-candidatos a vereadores devem engrossar a disputa interna para concorrerem a uma das vagas de vereador no grupo do prefeito Ricardo Alves (PMDB), que atualmente já conta com um número substancial de pré-candidatos.

Manoel de Artur, Doda Bentivi, Zé de Jovi, Pelezinho e Marcos do Conselho, possivelmente serão candidatos nas próximas eleições. 

Manoel de Artur já foi vereador de Saloá e presidente da câmara, vai tentar voltar ao cenário político, atualmente é um dos encarregados de vistoriar obras e serviços municipal e homem de confiança do prefeito. Doda Bentivi, vem para sua primeira disputa eleitoral, filho de Zé Bentivi, que também já foi candidato a vereador no passado, Doda deixa de ser cabo eleitoral e passa a lutar pelo seu próprio espaço ao sol, atualmente é um dos principais encarregados em vistoriar o andamento das obras e serviços do governo. Manoel de Artur e Doda são bastante conhecidos no município.

Um dos principais cabos eleitorais nas últimas eleições, Pelezinho vem com um círculo de amizades bastante amplo para a disputa. O ex-jogador de futebol mais bem sucedido da história de Saloá, é diretor de esportes e um dos principais articulador do grupo do prefeito. 

Marcos do Conselho, vem para a disputa pela segunda vez (se não me engano), já foi conselheiro tutelar do município por duas oportunidades, candidatou-se a vereador em uma outra oportunidade e obteve uma votação bastante expressiva, atualmente presta serviços no setor de finanças do governo. Zé de Jovi é oriundo do sítio catimbau, vem para a sua primeira disputa e deve desfalcar os candidatos para quem trabalhou no passado. Bastante humilde e conhecido, já nutria o desejo de sua candidatura desde a campanha passada. Dessa vez parece que sai e não desiste.


GRUPO DE VEREADORES DE RICARDO TERÃO DISPUTA INTERNA ACIRRADA – A disputa interna dos pré-candidatos a vereadores e atuais vereadores e candidatos à reeleição de Ricardo, promete ser das mais acirradas dos últimos anos. Todos os pré-candidatos estão filiados ao PMDB do prefeito e prometem pressionar o mesmo para que adote o sistema de chapinha nas eleições, fato esse que beneficiaria aos que estão tentando voltar a câmara ou chegarem pela primeira vez.

7 comentários:

  1. Juntando todos não dá um!

    ResponderExcluir
  2. Marcos é o candidato mas forte porque será apoiado pela veriadora zenilda .com certeza os votos dela elege ele.ja que ela tem muitos serviço prestado.

    ResponderExcluir
  3. Esta política vai bombar e eu vou só observa kkkkkkkk cada candidato pior que o outro e ñ vejo a hora do povo dá o troco em ricadin e nessa corja dele kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Olha eu acho q quem bota esses comentários e o dono do blog

    ResponderExcluir
  5. Bom dia caro amigo ANÔNIMO que bom seria que todos tivessem a coragem e hombridade de se mostrar e não utilizassem alguns subterfúgios para dizerem o que pensa. Na questão do seu comentário vc está completamente ERRADO, não coloco comentários anônimos para ninguém até por que várias das pessoas citadas na matéria são meus amigos e conhecidos, independente de política. Também acho normal alguns comentários postados pois todas as pessoas que andam pela linha do ente público estão sujeitos as críticas e elogios. No mais lhe agradeço a audiência do nosso blog e continue acessando, um forte abraço, Wellington Freitas.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.