PARANATAMA PODERÁ TER QUATRO CANDIDATOS A PREFEITO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES

PARANATAMA PODERÁ TER QUATRO CANDIDATOS A PREFEITO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES

Josa (ao centro) com deputado estadual Beto Acioly

A política é um campo de muitas mudanças e aspirações e os pretensos candidatos tem que estar atentos e conectados com os mais recentes acontecimentos em seus municípios. Neste sentido surge mais um pré-candidato a prefeito na cidade de Paranatama. A segunda cidade da energia eólica no agreste agora poderá ter quatro candidatos à prefeito nas próximas eleições de Outubro.

Com o deputado federal Augusto Coutinho

Josa Moita é pré-candidato a prefeito em Paranatama. A informação vinha sendo especulada a alguns dias e nesta terça-feira (19) foi confirmada pelo próprio. Josa agora se coloca na linha dos pré-candidatos e junta-se aos já anunciados candidatos, Valmir do Leite (PSB), Enilda Leonel (PTB) e Luciano Brito (PMDB).

Josa Moita foi vereador de Paranatama por vários mandatos e vem para a disputa com apoio total dos deputados Augusto Coutinho e Beto Acyole, deputado federal e estadual respectivamente. Segundo as informações obtida em conversa o vice-prefeito para compor a chapa já está escolhido (amarrado) e será da cidade de Paranatama. “A prioridade agora é conseguir jovens e bons pré-candidatos a vereador” disse Josa.

A disputa para ver quem será o chefe do executivo em 2017 promete ser bastante acirrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.