SALOÁ – NOTA DE FALECIMENTO – FALECEU JOSINA FILHA DA SAUDOSA DONA JANDIRA

SALOÁ – NOTA DE FALECIMENTO –
FALECEU JOSINA FILHA DA SAUDOSA DONA JANDIRA


Faleceu na manhã desta segunda-feira, dia 11 de janeiro, a Srta. Josina Felix de Oliveira, 47 anos, mais conhecida por todos como Josina de Jandira. Pelas informações repassadas ao nosso blog por familiares, a mesma foi vista na noite de ontem (10/01), se despediu de alguns familiares e foi dormir, pois iria na manhã de hoje até a cidade de Garanhuns onde faria um exame de rotina. O seu irmão Adilson percebeu que sua irmã tinha perdido a hora de ir a Garanhuns e achou estranho.
De posse da chave da casa, Adilson abriu a porta e foi ao quarto de Josina, e lá chegando a encontrou sem vida. Ainda pelas informações, Josina vinha se tratando de problemas cardíacos. O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru mas já foi liberado. O velório acontecerá na residência de Josina que fica na Avenida Avenida Getúlio Vargas, n.º 43, em frente à casa da professora Ênia.

Os familiares comunicam ainda que o sepultamento será às 10 horas da manhã desta terça-feira (12/01). A Família enlutada desde já, agradece a todos que comparecerem a este ato de fé e solidariedade cristã. Com informações de Saloá Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.