SALOÁ-POLÍTICA - Pré-candidato Wellington Freitas participa de encontro político no sítio Catimbau e prepara pré-candidatura a vereadora da localidade

SALOÁ-POLÍTICA - Pré-candidato Wellington Freitas participa de encontro político no sítio Catimbau e prepara pré-candidatura a vereadora da localidade

Da esquerda para direita: Sandro Associação, Dida Saloá, Demir, Ana Paula, Wellington Freitas, Vanessa, Osmir e Ozanir
Bom dia a todos os amigos e leitores do blog, vocês já devem ter notado que estou escrevendo algumas matérias sobre meus movimentos políticos, isto deve-se ao fato de não possuir nenhuma assessoria, e algumas das matérias serem distribuídas à alguns blogs de amigos.

No último Sábado, dia 09 de janeiro de 2016 estivemos no Sítio Catimbau, na zona rural de Saloá, participando de mais uma reunião política em torno da nossa pré-candidatura a prefeito de Saloá, que aos poucos vem tomando forma no nosso município. Na ocasião estávamos tratando da pré-candidatura da professora VANESSA, que está se juntando ao grupo, buscando mudar e melhorar a difícil realidade do município, que anseia por mudanças e renovação.

Fomos recebidos por Vanessa e seu esposo Osmir Bezerra junto com alguns amigos e parentes. Vanessa é professora concursada no nosso município e vem de uma família bastante grande e conhecida no Catimbau, o referido sítio já possuiu grandes vereadores e até um dos nossos prefeitos é de lá. Agora é a hora e vez das mulheres do Catimbau mostrarem quem tem força e competência para assumirem os destinos de seu povo.

Participaram junto conosco vários outros amigos da cidade de Saloá e de alguns sítios, que assim como Vanessa, estão preparando-se para disputarem uma das vagas da câmara da nossa cidade.

Cientes do compromisso e das dificuldades iremos em frente e vamos dar a toda população de Saloá outras opções de votos. Primeiramente contamos com a ajuda do nosso bom DEUS e depois com a ajuda do povo e amigos do nosso município.


Um abraço a todos e aos poucos estaremos apresentando novos pré-candidatos em Saloá. Aqui é assim: Quem quer corre atrás e não manda recado". Vamos em frente que nosso futuro será brilhante e vitorioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.