VEREADORA VILMA DA PRATA TEM CANDIDATURA A REELEIÇÃO INCERTA

VEREADORA VILMA DA PRATA TEM CANDIDATURA A REELEIÇÃO INCERTA


A vereadora Vilma da Prata (PSB), escreveu em sua página de relacionamentos do Facebook, na última segunda-feira (11), “que provavelmente” não disputará sua reeleição à vereadora neste ano de 2016. Em suas palavras, deixa claro que o posicionamento atual atende a pedidos familiares para que se afaste da política e cita também alguns casos que classifica como “politicagem”, sendo motivos para sua desistência.

Vilma também afirma que não deixará a política, e continuará militando ao lado da oposição. Depois de tantas insistências e cobranças por partes das pessoas a respeito de quem seria o candidato (a), se era eu ou meu filho, ou se seria eu e candidata a prefeita apoiada por Gilvan Pereira. Meu filho só se fosse um propósito de DEUS, não é o que desejo pro meu filho. Quanto a mim, quero dizer a todos os amigos (as), serei eternamente grata e devedora por ter tido por duas vezes o privilégio de contar com o apoio e a confiança de vocês. Principalmente nesse mandato, que fui a segunda mais votada”.

A notícia pegou muita gente de surpresa, principalmente aos que convivem politicamente com a mesma. Com um estilo combativo e destemido, se o desejo vier a se concretizar futuramente, Vilma irá desfalcar e desestabilizar o grupo do ex-prefeito Gilvan Pereira (PTB) e sem sombras de dúvidas beneficiaria o grupo do prefeito Ricardo Alves (PMDB), que vê na futura desistência da parlamentar uma grande notícia.

MINHA OPINIÃO – Como a própria Vilma colocou “provavelmente não serei candidata em 2016”, não acredito na desistência da mesma para estas eleições. Mesmo não sabendo o motivo da precoce desistência, acredito que a vereadora deverá rever sua decisão e continuará sim como candidata em 2016, até por que tem uma boa candidatura e uma boa aceitação pelos eleitores do nosso município. Hoje Vilma é a principal liderança do grupo GP   (sigla utilizada para representar o grupo Gilvan Pereira). Analiso também que uma desistência de Vilma neste momento implodiria o grupo do ex-prefeito Gilvan Pereira.


Para acessar a postagem da vereadora Vilma da Prata na íntegra click AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.