A CAMPANHA DA DESMORALIZAÇÃO DO EX-PRESIDENTE LULA

A CAMPANHA DA DESMORALIZAÇÃO DO EX-PRESIDENTE LULA

Foto: Reprodução da internet

24 horas por dia, 30 dias no mês e 365 dias do ano! É assim que funciona a campanha pela tentativa de desmoralização do ex-presidente, Luiz Inácio “Lula” da Silva. Encabeçada pela rede Globo e o candidato derrotado Aécio Neves, com apoio de uma maioria esmagadora da mídia nacional. Uma mídia preconceituosa, rancorosa e sulista que odeia um nordestino no poder ou alguém com seu apoio.

A tentativa de lavagem cerebral começa no início do dia com o Bom Dia Brasil, depois passa pelo Jornal Hoje, tem seu ápice de perseguição no já decadente, mas, influente Jornal Nacional e finaliza com mais uma pitada ódio na cabeça dos brasileiros no Jornal da Globo. A mesma rede Globo da família marinho que ergueram seu império apoiando a ditadura militar, que foi sem dúvidas um dos períodos negros da história democrática desse país.

O PSDB e sua legião de servidores, não querem aceitar que foram nocauteados por quatro vezes pelo ex-presidente “Lula nordestino da Silva” e tentam a todo custo mudar o resultado da luta no tapetão, para isso escalam grandes nomes do jornalismo nacional, pessoas com certa credibilidade que a cada dia caem em desgraça com a população.

Agora os procuradores da república, a mando sabe-se lá de quem, estão a investigar uma antena da operadora OI que foi instalada a cerca de trezentos metros do tal sítio que estão tentando usar para incriminar Lula e com isso tentam a desmoralização do ex-presidente, pois sabem que se forem para a luta franca a eleição direta vão perder mais uma vez.

2 comentários:

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.