CAETÉS – A saia justa do ex-prefeito Zé da Luz

CAETÉS – A saia justa do ex-prefeito Zé da Luz


Durante a passagem do governador,  Paulo Câmara (PSB) por Caetés, para inauguração de escola naquele município na última sexta-feira (19), município este que é governador pelo prefeito Armando Duarte (PTB), um fato um tanto inusitado e até certo ponto constrangedor chamou à atenção de uma grande parte dos presentes e também de uma parte da mídia, já que o fato foi divulgado através do blog do Roberto Almeida.

Presente na inauguração, o ex-prefeito de Caetés, Zé da Luz, fazia parte da comitiva que acompanhava o governador. Educadamente o ex-prefeito teve seu nome citado pelo cerimonial do evento, já que é o principal líder de oposição na cidade.

No discurso do deputado federal Fernando Monteiro (PP), Zé da Luz teve que engolir o deputado elogiando o atual prefeito Armando, defendendo que o povo de Caetés dessem mais quatro anos de governo ao atual prefeito. Palavras semelhantes também foram ouvidas em alto e bom som, pelo governador Paulo Câmara, que seguiu a mesma linha de pensamento do deputado.


O fato curioso nesta história toda é que Zé da Luz, votou e pediu votos para Fernando Monteiro e Paulo Câmara em Caetés e o atual prefeito votou em Armando Monteiro (PTB) e Silvio Costa para federal. Com informações do blog do Roberto Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.