Confira o vídeo da luta de Anderson Silva vs Bispin

UFC – Com resultado polêmico Anderson Silva perde para Bispin na decisão dos juízes

IMG_0562

Primeiro é preciso que se diga que a luta foi na Inglaterra e a comissão de árbitros era do país local, onde como todos sabem Bispin é inglês. Era anunciado por todos os especialistas que Anderson não poderia deixar o resultado nas mãos dos juízes e foi o que aconteceu, depois de cinco rounds a decisão foi para a mão dos juízes, onde os três assinalaram 48/47 e o inglês de Manchester saiu vitorioso por decisão unânime.

Ainda no ocotógono Anderson Silva protestou “Não tem como vencer de um jeito, eles tentam tirar do outro. Aqui está que nem o Brasil: corrupção total “ detonou Anderson Silva ao fim do combate, lembrando a política brasileira.

O presidente do UFC, Dana White também discordou dos árbitros e do resultado final “marquei exatamente o mesmo resultado, só que ao contrário”

A LUTA – Anderson Silva brincou, brincou e brincou e ao final acabou perdendo a luta. Claramente mais habilidoso Anderson abusou das firulas e das esquivas, ficou plantado na frente de Bispin, baixou a guarda, chamou pra luta e acabou levando um kinockdown. 

3º round, Anderson Silva acertou um espetacular joelhada voadora que quase apagou Bispin, o gongo tocou e “The spider” subiu a grade para comemorar, só que o árbitro Herb Dean não havia paralisado a luta, resultado, lutaram mais dois rounds e o lutador inglês saiu com o rosto totalmente desfigurado e cheio de cortes.

Bisping foi muito guerreiro e talvez mereceu realmente a vitória. Anderson Silva no auge dos seus 40 anos ainda é um lutador e tanto e merece o título de um dos maiores, senão, o maior lutador de MMA de todos os tempos. Do UFC com certeza Anderson é o maior lutador, no auge da sua forma física fez coisas até aquele momento inacreditáveis.


Click AQUI e confiram o vídeo da luta.


Um comentário:

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.