GALERIA DOS EX-PREFEITOS DE SALOÁ – Rivaldo Alves é eleito pela 1ª vez nas eleições de 1982

GALERIA DOS EX-PREFEITOS DE SALOÁ – Rivaldo Alves é eleito pela 1ª vez nas eleições de 1982
“Feliz é o povo que tem sua história preservada e repassada de geração em geração” José de Freitas Sobrinho


Um fato inédito, até aquela eleição ocorreu no município de Saloá. Três (03) candidatos a prefeito apresentaram-se ao povo de Saloá. Rivaldo Alves de Souza, de apoio do então prefeito Ubirajara Barbosa, José de Freitas Sobrinho de apoio do povo de Saloá, e Anísio Honorato Godoy.

Desta demanda expuseram seus nomes em convenção e saíram os três, candidatos em um mesmo partido. Rivaldo Alves (PSD 1), José de Freitas (PSD 2) e Anísio Godoy (PSD 3).

1976 (Rivaldo vice de Ubirajara)
Rivaldo Alves de Souza, foi eleito na forma da lei, atingindo sua plenitude “remoçada” do brilho de homem público capacitado para governar Saloá. Rivaldo até os dias atuais detém o título de prefeito mais jovem da história de Saloá. Registre-se a data de 15 de Novembro como data das eleições de 1982.


COMPOSIÇÃO DA CÂMARA DE VEREADORES ELEITOS EM 1982 – Aos 31 dias do mês de Janeiro de 1983, tomaram posse nove (09) vereadores eleitos na forma da lei no pleito de 1982, que a constar foram: Serafim Alves de Araujo, Luiz Ferreira Maciel, Luiz Claudino da Rocha, Antonio Felizardo Maciel, Antonio Roldão Guimarães, Geasias Ferreira Leite, Manoel Ferreira da Costa, Alberto Anísio Souto de Godoy e Severino Clemente da Rocha.
Fonte: A História de Saloá, 1995, (sem publicação), José de Freitas Sobrinho;
Crédito das fotos: Marcos Flávio (Jacaré) e blog Saloá 50 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.