SALOÁ - Comunicadores da rádio comunitária “Voz Fm” realizaram campanha em favor de família carente

SALOÁ - Comunicadores da rádio comunitária “Voz Fm” realizaram campanha em favor de família carente


Um grupo de amigos, amantes da comunicação no município de Saloá, compadecidos com a situação de uma família carente da Rua J na cohab nova, realizou mais uma campanha em prol da família de Anselmo Tenório da Silva. Assim como já é característico na programação do veículo de comunicação fazer amigos, os apresentadores, Dinho, Edu, Luis Carlos, Nen Som, Eraldo, Reinaldo, Jane, irmão Antônio e o repórter Elmes 120, tem em seu histórico a realização desse trabalho filantrópico de extrema importância, sempre com o intuito de ajudar quem mais precisa.

Essa ação filantrópica tem como parceiro principal a população Saloaense, de forma especial os amigos e comerciantes que mesmo nas dificuldades e compromissos nunca hesitaram em deixar sua colaboração.

O repórter Elmes 120 e Dinho deslocaram-se até a residência da família, sentindo na pele a realidade dos fatos e a real necessidade daquelas pessoas. Na mesma oportunidade, realizou uma entrevista com a família que expôs todas as dificuldades por ele vividas, ficando óbvia a necessidade de uma ajuda.

Vale salientar que o casal tem uma criança e o pai estar acamado depois de sofreu um acidente de motocicleta no município de Águas Belas, o importante é ajudar e levar um pouco de alegria e conforto a quem tanto necessita, pois como diz a frase: O importante é fazer o bem, sem olhar a quem.

“Em nosso trabalho conseguimos: duas sextas básicas, um botijão de gás, um fogão e levamos ao conhecimento da assistência social do município”.


Deste já agradecemos a todas as pessoas que ajudaram direta ou indiretamente. Fonte: Blog Agreste Mix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.