SALOÁ – População Saloaense sofre com falta de dinheiro em terminal do Bradesco

SALOÁ – População Saloaense sofre com falta de dinheiro em terminal do Bradesco

Foto Ilustração
A população de Saloá, vem sofrendo constantemente com a falta de dinheiro no terminal de autoatendimento que o Bradesco possui na cidade. São várias as reclamações que venho recebendo através de e-mails e mensagens. São pessoas chateadas e revoltadas com a péssima qualidade dos serviços do Bradesco, e a causa de tanta abuso e chateação é só uma, “a falta de dinheiro no único caixa eletrônico da cidade”.

São relatos de pessoas que afirmam que a máquina chega a passar até 5, 6 dias sem um único centavo. E o pior disso tudo é que o comércio local é prejudicado com o descaso desta instituição financeira. As vezes um cidadão precisa retirar seu dinheiro para pagar alguma conta e fazer compras no comércio local, como quase nunca tem dinheiro o cidadão precisa dirigir-se a outro centro (geralmente Garanhuns), lá retira o dinheiro e muitas vezes (quase sempre) acaba gastando (consumindo) o dinheiro lá mesmo, causando um prejuízo ao comércio local.

Diante das várias mensagens recebidas, constatei que desde a última sexta-feira (05) vésperas de comemoração de carnaval que a máquina não tinha dinheiro, ou seja, a população ficou todo o feriado do carnaval sem dinheiro, e o pior de tudo é que fui verificar em Paranatama (pois também tenho relatos da população de lá que também sofrem o mesmo), o caixa eletrônico sem dinheiro, na segunda-feira (08) fui a Águas Belas e os terminais do Bradesco sem dinheiro.

A sorte do povo de Saloá ainda são os expressos do Bradesco que ficam localizados na padaria de Marcones na praça São Vicente e na farmácia de Jair Brandão que atendem um parte dos que precisam sacar seus benefícios. Em conversa com algumas pessoas fui informado que o caixa eletrônico da cidade é abastecido apenas uma vez por semana o que tem se mostrado insuficiente.

Vamos ver ser a direção regional do Bradesco se posiciona e começa dar o devido atendimento e respeito que a população merece afinal de contas o dinheiro é nosso e é obrigação da instituição financeira no caso prestar bons serviços.

Um comentário:

  1. É difícil,semana passada tentei sacar uma certa quantia, e não consegui, pois estava sem dinheiro, fui em Garanhuns e a única agência estava lotada, o Bradesco está deixando à desejar aqui na região, sou cliente e estou insatisfeita.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.