SALOÁ – Wellington Freitas entregou trator à população de Saloá

SALOÁ – Wellington Freitas entregou trator à população de Saloá


Na última quarta-feira (03), o vereador Wellington Freitas (PP), fez a entrega de forma oficial de 01 trator totalmente equipado com grade aradora, grade niveladora, silcador para adubação de terras e carroção, totalizando um investimento de quase 200 mil reais. O trator chega em uma boa hora e vai beneficiar aos pequenos agricultores e agricultores familiares do município de Saloá.


Todo o maquinário chegou à Saloá graças ao deputado federal Eduardo da Fonte (PP) que há vários anos tem um carinho especial para com nossa população e mais uma vez presta relevantes trabalhos. Dudu da Fonte fez a indicação do equipamento para Saloá ainda no mês de Outubro de 2015. O trator chega à Saloá através da CODEVASF (Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco) dentro do programa Reniva/Repalma.

O mais importante é que o equipamento chega em definitivo, onde foi doado a uma associação de pequenos agricultores de Saloá. Essa é uma ação inédita de um vereador em Saloá, que já em seu 1º mandato consegue algo tão importante e grandioso para os agricultores municipais, serão centenas de agricultores beneficiados.

COMUNIDADE FAZ FESTA PARA RECEBER O TRATOR – A comunidade do sítio Boa Vista e sítios vizinhos fizeram festa para receber o trator na última quarta (03) com direito a carreata pelas principais ruas da cidade de Saloá. “Foi um momento importante para todo nosso povo, pudemos desfilar pelas ruas mostrando esse grande presente que o deputado Eduardo da Fonte e o vereador Wellington Freitas conseguiram para nós, deixamos para mostrar esse trator justamente no dia da feira aqui em Saloá para que todo mundo ficasse sabendo” disse Sandro da Associação, presidente da associação que recebeu o trator.


Agradecimentos – O vereador Wellington faz questão de agradecer as pessoas que contribuíram para que este trator chegasse à Saloá. São eles: Deputado federal Eduardo da Fonte, Luciano Albuquerque (diretor CODEVASF), Hugo (supervisor CODEVASF), Emilio Duarte (diretor DNOCS), Adalto Paes e Cláudio (assessores Eduardo da Fonte), Nando Portela (vereador de Paranatama). De Saloá: Ednelson Melo (sítio Manoel Ferreira), Sandro da Associação (sítio Boa Vista), Josa de Don, Bá, Zé Cabelereiro, Macaxeira, Demir, Dida Saloá, Adelmo, Luiz Carlos locutor, Vanessa do Catimbau, Bi cara de jegue, Vereadora Ana Alves, Valdir Lopes e ao ex-prefeito de Saloá Gilvan Pereira.



3 comentários:

  1. Parabéns vereador. Você têm representado muito bem a oposição de nossa cidade. Ao contrário dos que se dizem oposição. Saloá está cansado de políticos que se escondem até o ultimo momento de se declararem de que lado realmente estão. Políticos fracos, sem noção nem consideração pelo povo. Agradeço o espaço!

    ResponderExcluir
  2. MUITO BEM WELLINGTON! UM VEREADOR ASSIM MERECE SER UM PREFEITO NO FUTURO

    ResponderExcluir
  3. opa. epa, butou pra lascar nao teve piedade, tinha uns babas ovinhos daqueles bem babão dizendo pelas esquina, cade o vereadorzinho com seu trator de plastico, eita eita lascou, eles ficaro olhando o trator de ferror de cor azul,,,, agora a danadeira é essa, waldir lopes e x, qurem que gilvan apoie vilma,,,,agora se vc nao vim a prefeito igual eduardo da fonte e adalto ta esperando,,tu é cabra fraco, nao tem negocio de ser prefeito no futuro tem que ser é agora,e o tempo ta passando, ta correndo, ta tudo cronometrado, outra coisa bote seu grupo em ação, nao fassa politica de brincadeira porque se voce fizer na base da fantasia,, vai perder muito ponto,,,,,,em dois mes vai aparecer um pré candidato no seu partido, e vai vim com força total,,,,,,,,, o cabra é macho carimbado e vacinado,,,, essas sao as molezinhas da vida,,,,,,gilvan é gente boa nada contra ele,,, mais a regra e essa,,, voce pra prefeito e gislan pra vice,,, ou vc pra prefeito e waldir lopes pra vice,,,,,sou eleitor de paranatama, mais tenho conhecidos em saloá,,,,,. obrigado pelo espaço no seu blog.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.