ÁLVARO PORTO MOSTRA FORÇA E REUNE 4 MIL PESSOAS E VÁRIAS LIDERANÇAS EM ATO DE FILIAÇÃO

ÁLVARO PORTO MOSTRA FORÇA E REUNE 4 MIL PESSOAS E VÁRIAS LIDERANÇAS EM ATO DE FILIAÇÃO


A filiação do deputado Estadual Álvaro Porto ao PSD, na noite de ontem, dia 16, em Canhotinho, foi bastante prestigiada. O Governador Paulo Câmara (PSB) esteve presente à solenidade presidida pelo presidente do PSD e Secretário Estadual das Cidades, André de Paula. O Evento também reuniu Prefeitos, Vereadores e pré-candidatos de pelos menos 15 municípios do Agreste Meridional, entre outras regiões do Estado.

Promovido em tom festivo, o Ato reuniu cerca de 4 mil pessoas. O Prefeito de Canhotinho, Felipe Porto, que também se filiou ao PSD, disse que a população é quem recebia o presente de ver o Governador anunciar obras para o Município. É que no final da tarde, antes de comparecer à festa de filiação, Câmara cumpriu agenda administrativa na Cidade, quando assinou a autorização de elaboração de projetos de barragens para a contenção de cheias e captação de água em Canhotinho e em Correntes.


A entrada do Deputado na base do Governo Estadual foi repercutida. Paulo Câmara afirmou que terá em Álvaro um colaborador atento às demandas do Agreste Meridional, fato, que, de acordo com ele, possibilitará o atendimento mais ágil às carências da região, “ajudando a melhorar a vidas das pessoas”. “Não tomei essa decisão sozinho, mas com vocês”, disse Álvaro Porto, se dirigindo à plateia que lotava a casa de recepções ‘A Ilha’. (Com informações do blog do Carlos Eugênio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.