ANDRÉ DE PAULA REASSUME MANDATO DE DEPUTADO FEDERAL PARA VOTAR PELO IMPEACHMENT DE DILMA

ANDRÉ DE PAULA REASSUME MANDATO DE DEPUTADO FEDERAL PARA VOTAR PELO IMPEACHMENT DE DILMA


O secretário das Cidades de Pernambuco, André de Paula, anunciou, nesta segunda-feira (28), que pretende se licenciar do cargo, nas próximas semanas, para poder participar da votação no processo de impeachment de Dilma Rousseff (PT) na Câmara. A sessão está prevista para a segunda quinzena de abril. O gestor, que é deputado federal pelo PSD, afirmou que deve votar favoravelmente à saída da presidente, apesar de seu partido integrar a base do governo da petista.
A declaração do secretário foi dada durante um evento que tratou do prazo para cumprimento do Estatuto da Metrópole na sede do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Pernambuco (Sinduscon-PE). Ao longo dos quase dez minutos em que se pronunciou sobre o tema, André de Paula disse que é importante que, em tempos de crise, haja instituições preocupadas em promover o debate sobre o futuro das metrópoles, momento em que acabou “desabafando”, como ele mesmo se referiu, sobre a situação do País.
“Faz tempo que digo que o Governo Dilma acabou e isso se deve a uma absoluta incapacidade de governar”, declarou, recebendo aplausos do público presente ao manifestar sua decisão a favor do impeachment. “Apesar de ter respeito pela posição do meu partido, sempre deixei clara minha posição. Acho importante minha participação nesse processo e estarei me licenciando nos próximos dias”, complementou, acrescentando que já comunicou a decisão ao governador Paulo Câmara (PSB).

Com o retorno de André de Paula à Câmara, o quarto suplente da Frente Popular, deputado Raul Jungmann (PPS), perde o cargo temporariamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.