BREJÃO – SANDOVAL CADENGUE RECEBE ADESÃO DO VEREADOR BETO LIMA

BREJÃO – SANDOVAL CADENGUE RECEBE ADESÃO DO VEREADOR BETO LIMA


O ex-prefeito de Brejão, Sandoval Cadengue (PSB), atual gerente da Casa Civil de Pernambuco, tem se fortalecido para o pleito de 2016 com a adesão de várias lideranças. Dessa vez repercute no município a adesão do vereador Beto Lima (PMDB) ao grupo do ex prefeito, o mesmo está no seu terceiro mandato de vereador e é presidente do diretório municipal do PMDB. A aliança PSB e PMDB em Brejão reproduz a aliança no estado entre as duas siglas.

Com a chegada do parlamentar, o grupo de apoio a Sandoval conta agora com sete dos nove vereadores do município. E Beto Lima se torna um dos mais cotados a compor a chapa como candidato a vice-prefeito, junto com Cadengue.

Embora tenha apenas 34 anos, Beto Lima se destacou por ser um jovem muito ativo, tendo exercido funções como presidente de grêmio estudantil entre 2001 e 2002. Depois ingressou na rádio Brejão FM. Em 2003, com a popularidade que o rádio lhe rendeu, o comunicador foi eleito o conselheiro tutelar mais votado naquele ano

Em 2004, Beto Lima foi convidado a trabalhar na Rádio Papacaça AM de Bom Conselho. Naquele mesmo ano foi eleito para o seu primeiro mandato de vereador em Brejão, tendo sido reeleito por duas vezes consecutivas. Lembrando que nos seus dois primeiros mandatos, Beto foi vereador de oposição a Sandoval, e agora integrava a base de apoio ao atual prefeito, Ronaldo Ferreira, do PTB.


Além de exercer o terceiro mandato de vereador em Brejão, atualmente Beto é agente de trânsito na SMTT, concursado na prefeitura de Maceió, e está cursando administração.

Reforço importante na campanha de Sandoval, que deve enfrentar o pecuarista Janduhy Bezerra na campanha pela prefeitura.
Com informações do blog do Ronaldo César

Um comentário:

  1. Parabéns Meu amigo Beto Lima, infelismente votei nesse sr. Ronaldo , mas vejo que nossa cidade afundou, estaremso com Sandoval e voc~e para uma nova historia em brejão rumo a recontrução

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.