“GANHE O MUNDO” JOVEM ESTUDANTE DA EREM EM SALOÁ FARÁ INTERCÂMBIO INTERNACIONAL

“GANHE O MUNDO” JOVEM ESTUDANTE DA EREM EM SALOÁ FARÁ INTERCÂMBIO INTERNACIONAL


Ganhe o mundo Erem
O estudante Erik Oliveira Santos foi aprovado na prova do “Programa Ganhe o Mundo” do Governo do Estado de Pernambuco. Ele é o primeiro estudante da EREM Monsenhor João Marques a conseguir este feito. O jovem irá representar a EREM Monsenhor João Marques fora do Brasil. A conquista se deve também a todos que fazem a escola.
Consegui !!! Passei na prova de intercâmbio do “Programa Ganhe o Mundo”. Primeiramente gostaria de agradecer a Deus pela graça concebida e segundo à minha família e meus amigos que sempre me apoiaram nessa etapa. Obrigado a todos !!!, disse o rapaz em uma rede social. Com a aprovação deste jovem espera-se que mais alunos possam ser aprovados nos próximos exames.

O programa “Ganhe o Mundo” é um programa de intercâmbio internacional, promovido pela secretaria de educação do estado de Pernambuco. Foram mil alunos contemplados nas disciplinas/línguas de Inglês e Espanhol. Os aprovados poderão fazer intercâmbio em várias partes do mundo, como por ex/; Estados Unidos da América, Nova Zelândia, Austrália, Canadá, Argentina, Chile, Uruguai e Espanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.