LAJEDO – Padre Marcos André fez à abertura do ano letivo na cidade de Lajedo

LAJEDO – Padre Marcos André fez à abertura do ano letivo na cidade de Lajedo

As aulas nas 38 escolas do município de Lajedo começaram hoje, dia 1º de março. Na segunda, dia 29 de fevereiro, a Secretária de Educação, Neide Félix, promoveu uma reunião com todos os professores, coordenadores pedagógicos, supervisores e gestores da Rede Pública Municipal.

Uma palestra foi realizada pelo pároco Marcos André, a convite da Secretaria de Educação. Chamando os educadores de colaboradores de uma sociedade melhor, o padre procurou os profissionais de ensino de Lajedo. "Diante da individualidade de cada gestor ou professor e das já existentes dificuldades, é preciso trabalhar em conjunto", frisou o sacerdote.

Diante da Mesa composta por secretários municipais, assessor financeiro da educação e gestores, a secretária de educação em seu discurso relembrou a todos qual é a missão da educação: “construir soluções transformadoras dos sujeitos quanto alunos que vão compor a sociedade”.


Padre Marcos André é natural da cidade de Saloá-PE, filho do Sr. Manoel Gomes (Mané Gomes), homem muito conhecido e respeitado no município. Marcos André, figura queridissíma por todos os Saloaenses deste muito jovem já demonstrava toda sua devoção e dedicação a arte de evangelizar as pessoas. Com informações do blog do Roberto Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.