ACIDENTE AM PALMEIRA DOS ÍNDIOS DEIXA 5 MORTOS, 2 PESSOAS ERAM DE SALOÁ

ACIDENTE AM PALMEIRA DOS ÍNDIOS DEIXA 5 MORTOS, 2 PESSOAS ERAM DE SALOÁ

IMG-20160410-WA0079

Um grave acidente entre uma caminhonete Pajeiro da ex-prefeita de Estrela de Alagoas, Ângela Garrote e um Fiat Strada, deixou pelo menos quatro pessoas mortas e duas feridas na tarde deste domingo em um trecho da BR-316, em próximo ao trevo que dá entrada ao bairro Palmeira de Fora, em Palmeira dos Índios. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos se chocaram frontalmente após o Fiat Strada fazer uma ultrapassagem. Sete pessoas viajavam na Pajero.
Uma empregada da ex-prefeita identificada como Maria Helena, 37 anos e sua filha, uma criança de 4 anos, ficaram presas às ferragens e morreram na hora. Um casal que estava no Fiat Strada, residente na cidade de Bom Conselho, em Pernambuco, também ficou preso às ferragens e morreu no local do acidente. O motorista do veículo foi identificado como Valmiram Rodrigues dos Santos, 53 anos. A mulher qua estava com ele no veículo ainda não teve sua identidade revelada.
Já Ângela Garrote, seu motorista identificado apenas como Gilmar Pereira, e seu segurança o sargento da Polícia Militar, por nome José Cláudio dos Santos, foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. A ex-prefeita foi transferida com ferimentos por um helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. A política não corre risco de morte. Equipes do Corpo de Bombeiros (CB), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Peritos do Instituto de Criminalística (IC), Polícia Militar e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local.
Os corpos das vítimas fatais foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. Esse acima era o condutor da Picape Estrada que era natural de Saloá mas estava residindo na cidade de Bom Conselho, ele era conhecido como Val do Cigarro. A mulher que estava com ele no mesmo veículo que veio à óbito, é conhecida por Cláudia, esposa do motorista (Valmiran) e filha de Gerson de Gabriel, moradora do sítio Catimbau em Saloá, também. Fonte: Blog do Poeta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.