EDUARDO DA FONTE VAI VOTAR A FAVOR DE DILMA OU SEJA CONTRA O IMPEACHMENT

EDUARDO DA FONTE VAI VOTAR A FAVOR DE DILMA OU SEJA CONTRA O IMPEACHMENT


Os números passaram a ser mais favoráveis ao impeachment a partir da decisão do PP, na noite da última terça-feira (12), de abandonar o Governo. A bancada é composta por 49 parlamentares, dos quais apenas seis devem votar com o Governo, entre os quais o pernambucano Eduardo da Fonte.

Relator da LDO (Leis de Diretrizes Orçamentárias), pela qual garantiu mais de R$ 60 milhões para suas bases no Sertão e Agreste, o deputado Ricardo Teobaldo (PTN)  disse, ontem (quarta, 13), ao blog, que não mudará o seu voto contra o impeachment para não ser acusado de oportunista. “Vou descer a rampa de braços dados com Dilma. Político tem que ser leal”, disse. Além dele votam contra o impeachment Silvio Costa, Luciana Santos, Wolney Queiroz, Eduardo da Fonte, Zeca Cavalcanti e Adalberto Cavalcanti.


Fonte: Magno Martins

3 comentários:

  1. Eduardo da Fonte,não fique a favor da Dilma. porque nós seus eleitores,queremos mudanças, pode custa muito.se você fica do lado do Governo. esse Governo passa medo pra você. postura de cidadão, não tem medo nem de Lula,nem de Dilma e nem do PT. você é crente ou não é. nunca é tarde para recomeça.vamos presta conta a Deus. Fica na paz de Deus.

    ResponderExcluir
  2. votar em quem???? votou sim a favor do empedimento////

    ResponderExcluir
  3. Falou uma coisa e na hora de votar fez outra, pois foi a favor do impeachmant.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.