EX-PREFEITO GILVAN PEREIRA RECEBE VISITA DE ARMANDO MONTEIRO EM SALOÁ – SAIBA COMO FOI -

EX-PREFEITO GILVAN PEREIRA RECEBE VISITA DE ARMANDO MONTEIRO EM SALOÁ – SAIBA COMO FOI -


O ex-prefeito do município de Saloá, Gilvan Pereira (PTB), recebeu na última sexta-feira (08) em sua residência, a visita do Senador licenciado e atual Ministro do Desenvolvimento e Industria, Armando Monteiro (PTB). Armando chegou à Saloá por volta das 5 da tarde e veio acompanhado do prefeito de Garanhuns Izaías Régis (PTB), do deputado federal, Jorge Côrte Real (PTB), do deputado federal e presidente da legenda estadual, José Humberto Cavalcanti (PTB) entre outras lideranças e assessores.

Pelas informações divulgadas, tudo leva a crer que Girlan Pereira (PTB) será o candidato a prefeito apoiado por Armando e correligionários. A informação ainda não oi confirmada pelo grupo Saloaense, mas a expectativa é que se confirme nos próximos meses, até por que o PTB estadual defende esse posicionamento e as notas enviadas aos blogs da região colocam Girlan como pré-candidato a prefeito em Saloá. Girlan é filho do ex-prefeito Gilvan e com o apoio do pai deverá ter sua candidatura abonada em.

Lideranças e amigos do grupo estavam presente na visita de Armando à Saloá. Estavam presentes o pré-candidato a vereador Valdir Lopes (PTB), Paulo da Água (PTB), Romilson Mota (PTB) esse que deverá ter sua candidatura anunciada brevemente e conta com o apoio do ex-vereador de Saloá, Queijo Puro. A vereadora Vilma da Prata (PTB), que é uma das lideranças do grupo GP em Saloá, também estava presente no ato.

Surpresa para alguns, foi a presença do ex-prefeito de Saloá, Rivaldo Alves de Souza (DEM) no encontro e provavelmente apoiará a candidatura de Girlan, contrariando seu sobrinho e atual prefeito de Saloá, Ricardo Alves (PMDB). À alguns meses atrás Rivaldo já tinha avisado através deste mesmo espaço, que não estava mais alinhado politicamente com Ricardo Alves.

Outra informação divulgada é que após a visita de Armando à residência de Gilvan em Saloá, o mesmo dirigiu-se até a residência do ex-prefeito e pai do atual vice-prefeito, Zé Antonio do Leite. As informações apontam que Zé do Leite não estava em casa, no caso Armando foi recebido por Socorro do Leite.


Outra informação que está repercutindo bastante a nível municipal foi a ausência do vereador e pré-candidato a prefeito de Saloá pelo PP, Wellington Freitas, que mesmo sendo convidado não compareceu ao encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.