JOSA MOITA ASSUME PSL EM PARANATAMA

JOSA MOITA ASSUME PSL EM PARANATAMA

Josa, Paulo Câmara e Beto Acioly

Josa Moita é presidente do PSL em Paranatama. Josa assume a sigla no município abonado pelo deputado estadual Beto Acioly (PSL) e pelo governador Paulo Câmara (PSB). Josa, também e assessor de Beto Acioly na região, por intermédio do mesmo, o jovem deputado estadual firmou compromissos com os municípios de Paranatama, Caetés, Iati e Bom Conselho. Em todos os municípios apoiando os principais candidatos ao governo, como destaques podemos citar os pré-candidatos Luciano Brito em Paranatama e Washington Azevedo em Bom Conselho.

Josa Moita (PSL) é pré-candidato a vereador em Paranatama, cidade onde já foi vereador por duas oportunidades. Em 2016 tentará voltar ao legislativo municipal contando com o apoio da família Moita. Segundo informações, conta com apoio de Renato Moita que estaria abrindo mão de sua pré-candidatura e apoiaria seu primo Josa. Também conta com o apoio das conselheira tutelares mais votadas no município Cota e Dani.


Com todos os apoios recebidos e com a carta branca do deputado Beto Acioly (PSL), Josa torna-se um forte candidato a uma das vagas na câmara de vereadores de Paranatama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.