Palmerina – CONSELHO TUTELAR FECHA AS PORTAS POR FALTA DE PAGAMENTOS

Palmerina – CONSELHO TUTELAR FECHA AS PORTAS POR FALTA DE PAGAMENTOS

Conselheiros Tutelares do município de Palmeirina, no Agreste, decidiram fechar as portas do Conselho Tutelar do Município, é que de acordo com nota enviada por eles ao blog Agreste Violento, desde fevereiro de 2016 que não recebem seus salários. A nota diz que o prefeito do município, Renato Sarmento, foi oficializado quanto a situação e não deu resposta.

NOTA DO CONSELHO TUTELAR DE PALMEIRINA

O Conselho Tutelar do Município de Palmeirina – PE, informa que o Governo municipal de Palmeirina não cumpriu sua obrigação de pagar o salário dos Conselheiros Tutelares referente a fevereiro de 2016, devido já termos oficializado o Prefeito através de oficio e o mesmo não nos respondeu, decidimos fechar a sede do conselho tutelar e atender apenas os casos de emergência, os cidadãos podem nos procurar em nossas residências ou entrar em contato pelo número 9 8857-2763.


A situação na cidade de Palmerina é caa vez pior e já beira o caos na administração. O atual prefeito já foi afastado anteriormente e voltou as atividades através de liminar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.