SISU 2017 – RESULTADOS FORAM DIVULGADOS

SISU 2017 – RESULTADOS FORAM DIVULGADOS

Resultado de imagem para resultados sisu 2017

Os resultados da primeira edição de 2017 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) foram divulgados nesta segunda-feira (30), no portal http://sisu.mec.gov.br/selecionados. Caso não consiga visualizar o resultado, a recomendação é limpar o cache ou apertar F5 na página do Sisu.

De acordo com o MEC, ao todo, foram 2.498.261 inscritos e 4.880.047 inscrições, já que quase todos os candidatos fizeram duas opções de curso. Os aprovados devem realizar a matrícula nos dias 3, 6 e 7 de fevereiro, nas instituições em que estudarão. O ministério esclarece que o prazo da chamada regular pode ser estendido, a critério da instituição, até quarta-feira (8).

Resultado de imagem para resultados sisu 2017Caso não tenha sido selecionado, o estudante também pode participar da lista de espera. Para isso, é preciso acessar o Sisu de 30 de janeiro a 10 de fevereiro para registrar interesse na vaga. Para ter acesso ao sistema http://sisualuno.mec.gov.br/, o estudante precisa digitar o número de inscrição e senha no Enem 2016. Os resultados serão publicados pelas próprias universidades, a partir do dia 16 de fevereiro.

Um comentário:

  1. Caros Professores:

    Me respondam essas perguntas, por favor:

    1.
    (…) “João o Milionário” é o Joao Santana?…
    Aquele que foi preso pelo Juiz Sergio Moro? O João Santana, marqueteiro da Dilma, que fez uma propaganda -- para enganar a população -- dos pratos de comida desaparecendo…E ganhou propina retirada da Petrobras?

    2.
    “Coração Valente©”, a deusa brega do Petismo, só pode ser a ex-presidente Dilma. É isso mesmo?
    (Agora não entendo o porquê de colocar o símbolo de Copyright, — do Capitalismo --, logo após o apelido da Dilma Rousseff…) você pode explicar????

    3.
    E a tal de “religião”, que se fala tanto aqui, é um Partido Político??… Eu acho que é o PT, pois Petistas são fanáticos demais. E bregas. Ou estou errado?…


    P.S.:
    Podem deixar as respostas aqui mesmo... obrigado, professores.

    Passei no ENEM? rsssss

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.