60 milhões roubados – RECIFE VIRA CENÁRIO DE FILME DE AÇÃO

60 milhões roubados – RECIFE VIRA CENÁRIO DE FILME DE AÇÃO


Recife viveu nesta terça-feira (21), cenas de filmes de ação. Na zona oeste da capital pernambucana 30 bandidos fortemente armados fizeram o maior assalto da história do Estado, levando em torno de 60 milhões de reais de uma transportadora. A área em torno da Avenida Recife virou uma zona de guerra, com tiros de fuzil, metralhadora e outras armas de forte calibre.

Soldados da Polícia Militar trocaram tiros com os marginais e levaram a pior. Três deles saíram feridos e estão hospitalizados. Felizmente eles passam bem, segundo a Assessoria de Comunicação da PM. Nenhum dos bandidos foi preso.

No rastro de medo e destruição deixado pelos assaltantes até um caminhão foi destruído e dois dos veículos usados pelos ladrões foram abandonados em via pública. Segundo o jornalista Magno Martins, que fez um relato completo da chamada “noite da barbárie", a Avenida Recife ficou interditada no sentido Boa Viagem, outras ruas foram fechadas e diversos carros foram incendiados.

O pipocar dos tiros foi ouvido em parte do IPSEP e da Estância e outros bairros da capital. Paulo Câmara (PSB), que tinha agenda em São Paulo e Brasília cancelou os compromissos e votou para o Estado que há muito vive esse clima de guerra.

Agora o leitor reflita: tudo isso aconteceu às vésperas do carnaval e no momento em que o Governo do Estado está com uma propaganda enganosa na televisão tentando passar a imagem que Paulo está trabalhando para reduzir a criminalidade e que a segurança em Pernambuco está sob controle.

Propaganda paga com o dinheiro do contribuinte, é claro. Realmente a situação de descontrole nessa área ultrapassou todos os limites, o Estado mas parece uma casa sem dono. O garanhuense Altamir Pinheiro foi muito feliz ao dar a Paulo Câmara a alcunha de “governador da insegurança”.

Melhor seria se renunciasse ao mandato e voltasse a cuidar de uma função burocrática qualquer. De preferência cobrando imposto, pois disso realmente o pseudo socialista entende. (TEXTO, Roberto Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.