ÁLVARO PORTO VOLTA A CONVERSAR COM ARMANDO, BRUNO ARAÚJO E JOÃO LIRA DEVEM REFORÇAR O TIME

ÁLVARO PORTO VOLTA A CONVERSAR COM ARMANDO, BRUNO ARAÚJO E JOÃO LIRA DEVEM REFORÇAR O TIME


Quase um ano após ter deixado o PTB, por cuja legenda se elegeu em 2014 com votos do Agreste Meridional, o deputado estadual Álvaro Porto (PSD) voltou a conversar com o senador Armando Monteiro (PTB), principal líder do partido no Estado. O encontro ocorreu na sexta-feira (24) na residência do próprio senador, no Recife, e foi testemunhado pelo ministro Bruno Araújo (Cidades) e o ex-governador João Lyra Neto, ambos filiados ao PSDB.
O ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM), também foi chamado para a reunião, mas não pôde comparecer. Entretanto, conversou pelo telefone com todos os presentes.
Álvaro Porto, após filiar-se ao PSD, que é presidido em Pernambuco pelo deputado federal André de Paula, tornou-se um dos maiores críticos do Governo do Estado, mas garante que não sairá do partido. Define-se como “independente” em relação ao governador Paulo Câmara e assim continuará pautando sua conduta na Assembleia Legislativa.
Este foi mais um movimento feito pelo senador Armando Monteiro no sentido de reunir em 2018 todas as lideranças de oposição ao Governo do Estado, além das “forças políticas independentes”.

O ministro Bruno Araújo já está praticamente definido nessa frente, vez que disse recentemente no Recife que o PSDB “não voltará mais para a Frente Popular”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.