APÓS 21 ANOS CONCURSO DA PREFEITURA DE SALOÁ VIRA REALIDADE

APÓS 21 ANOS CONCURSO DA PREFEITURA DE SALOÁ VIRA REALIDADE

Resultado de imagem para comemore concursado

O tão sonhado e aguardado momento de ser aprovado e empossado em  um concurso público, finalmente voltou a tornar-se realidade no município de Saloá. Foram 21 anos de espera. Para se ter ideia, o último concurso tinha sido realizado no longínquo ano de 1996 na administração do então prefeito, Rivaldo Alves de souza.

Depois de quase três décadas de sucateamento, baixos salários e contínuo desprestígio, o serviço público brasileiro renasceu. Antes ignorado, hoje os empregos estatais transformaram-se em objeto de cobiça dos melhores cérebros do País e o velho estereótipo do complexo do Barnabé foi embora.

Imagem relacionada

Hoje, passados todo esse tempo, os novos concursados já começaram a serem chamados a tomarem posse nos respectivos cargos e alguns já estão trabalhando e desempenhando suas funções como servidores da prefeitura municipal. No total teremos 134 novos servidores. São pessoas de Saloá e de várias localidades que estão chegando e estão tendo contato com os nossos pacatos e acolhedores cidadãos.

Alguns virão cumprir suas atribuições e voltarão para suas localidades, outros no entanto acabarão virando cidadãos saloaenses. Esperamos que sejam bem recebidos na nossa cidade e que sejam bem tratados.

2 comentários:

  1. Parabéns​ ao prefeito Ricardo Alves. Eu fui aprovado em 22° p/ professor I. Já me sinto Funcionario Público em Saloá.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.