CAVALO MORRE ELETROCUTADO EM PRAÇA NO CENTRO DE SALOÁ

CAVALO MORRE ELETROCUTADO EM PRAÇA NO CENTRO DE SALOÁ


A notícia foi divulgada através do blog Agreste Mix, relatando que o vereador Zé Cabeleireiro (PP), procurou a redação do referido blog, para informar que um cavalo morreu eletrocutado ao encostar-se a um poste de energia elétrica localizado na Praça Agamenon Magalhães,  no centro de Saloá. O local fica localizado em frente ao Banco do Brasil, por onde passa diariamente dezenas de pedestres. “Muita gente passa por lá, inclusive crianças”, Disse Zé Cabeleireiro.

Segundo testemunhas, o acidente teria acontecido na madrugada desta terça (21), que ao amanhecer o animal já estava morto.  Como o poste está localizado em uma praça pública, é de responsabilidade da Prefeitura de Saloá a manutenção e responsabilidade por quaisquer acidentes.

Informações de populares que estava no local, afirmam que sempre que chove ‘o poste vaza energia’. “Isso é um risco muito grande”, analisa um popular que não quis se identificarificar. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia comparecido ao local se identificando como dono do equino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.