COM DÍVIDAS PREFEITURA DE SÃO JOÃO NÃO DEVE REALIZAR CARNAVAL

COM DÍVIDAS PREFEITURA DE SÃO JOÃO NÃO DEVE REALIZAR CARNAVAL

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Ministério Público de Pernambuco (MP-PE), voltou a expedir recomendações para que os prefeitos não realizem festa de carnaval em municípios do estado enquanto houverem débitos das respectivas prefeituras. Os alvos nesta sexta-feira (03), foram os gestores, Genaldi Zumba (PSD) de São João e Dayse do Gás (PDT) de Primavera.

Os promotores das duas cidades, Ana Taffarel e Elson Ribeiro, respectivamente, apontaram nos documentos que gastos municipais com festividades enquanto houver débitos com folha salarial ou pagamento de fornecedores em atraso viola o princípio da moralidade administrativa e prejuízo ao erário público. Ambos recomendam que os gestores priorizem áreas essenciais da administração.

Sem colocar os salários em dia, as prefeituras de Timbaúba e Belém do São Francisco, também não devem realizar as festividades carnavalescas. O prefeito de São Lourenço, Bruno Pereira (PTB), cancelou o carnaval por causa das dívidas da prefeitura. O do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral (PSB), também resolveu não realizar a festa após ter decretado estado de calamidade no município. Com informações do blog do Jamildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.