DOIS JOVENS DE PARANATAMA SOFREM ACIDENTE NA PE-216 EM SALOÁ

DOIS JOVENS DE PARANATAMA SOFREM ACIDENTE NA PE-216 EM SALOÁ


Aconteceu na noite desta quarta-feira (22), um acidente na PE-216 em Saloá, envolvendo dois jovens que se deslocavam da cidade de Saloá com destino a Paranatama, pilotando uma motocicleta Pop 100, cor Branca. Mais precisamente o acidente ocorreu na descida da serra de “chilica” no sentido povoado Alto da Serra.

Segundo informações apuradas no local, um dos rapazes foi atender uma chamada telefônica e acabou perdendo o controle de sua motocicleta, chocando-se com uma casa de oração (que por sinal ficou totalmente destruída). Com a violência do choque os jovens foram arremessados por aproximadamente 30 metros.

Um dos jovens é conhecido por João Vitor, ambos foram socorridos pela unidade do Samu e ambulância de Paranatama e foram levados para o hospital regional Dom Moura. As informações dão conta que um dos rapazes fraturou o fêmur e teria sido transferido para Caruaru. Já o garupa apresentava alguns ferimentos (escoriações) nas pernas e braços.

Os dois rapazes tiveram muita sorte, foram socorridos totalmente conscientes e não correm risco de morte. O acidente ocorreu por volta das 21:30 h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.