JOVEM SALOAENSE É ASSASSINADO EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ-SC

 JOVEM SALOAENSE É ASSASSINADO EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ-SC

O jovem Saloaense, Marlos dos Santos Araújo (29), que estava residindo em Balneário Camboriú – SC, foi morto na madrugada deste Sábado (Sexta para Sábado), 11 de Fevereiro, ao que tudo indica por uma jovem de nome Gabriela Helena Begalli. Pelas informações divulgadas na mídia de Balneário, o crime deverá ser investigado mais profundamente para se ter uma conclusão mais clara do acontecido.

Segundo as informações, os dois jovens estariam em um carro, (provavelmente de Marlos), e após uma discussão a jovem teria empurrado Marlos, e nesse empurrão, o mesmo teria sido ferido por uma faca peixeira na altura do pescoço (que causou sua morte). Segundo as publicações a faca seria de Marlos, que supostamente teria ameaçado a vítima.

Após o fato, Gabriela empurrou o corpo de Marlos para fora do veículo e teria conduzindo o carro e logo a frente bateu em um outro veículo estacionado. A jovem procurou a polícia que estava próxima e narrou o ocorrido. Indo até o local, a polícia encontrou o corpo de Marlos caído ao chão. Não se sabe se os jovens já se conheciam. O crime ocorreu por volta das 4h da madrugada.

Familiares de Marlos aqui em Saloá buscam maiores informações e esperam que o caso seja resolvido e as várias nuances do caso sejam apuradas. Pelas redes sociais vários amigos de Marlos estão deixando mensagens de pêsames à família.

Marlos estava em Balneário Camboriú a trabalho, pois é comum todos os anos um forte êxodo de jovens saloaenses até a cidade catarinense em busca de trabalho na chamada temporada, que só acaba após o carnaval.Com informações do blog Agreste Mix e vários sites de notícias de Balneário Camboriú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.