POLICIAL ÍNDIO CIGANO NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO E FALECEU

POLICIAL ÍNDIO CIGANO NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO E FALECEU


Uma colisão frontal envolvendo dois veículos de passeio deixou um saldo de dois homens mortos no fim da manhã desta segunda-feira (13), em um trecho da BR-316, no município de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente entre os veículos modelo Pólo e Siena ocorreu no KM 155, próximo ao viaduto, na entrada da cidade de Palmeiras dos Índios. Com o impacto da batida um dos condutores morreu na hora e o cabo da Polícia Militar de Pernambuco, Índio Cigano, foi socorrido, mas, acabou falecendo no hospital devido a gravidade dos ferimentos.


Pelas informações vindas da cidade de Palmeira dos Índios/AL e divulgadas pelo blog Saloá Notícias. O cabo Índio Cigano faleceu na Unidade de Pronto Atendimento – UPA.

Cabo da Polícia Militar de Pernambuco, Carlos José da Silva, mais conhecido como Índio Cigano, casado, 45 anos e pai de um garoto, É uma notícia lamentável para todos os amigos e familiares pois, ele era muito conhecido e querido por todos os Saloaenses.

Ainda de acordo com o blog, o corpo do Índio está na UPA, Dra. Helenilda Veloso Pimentel em Palmeira dos Índios, e deverá ser encaminhado para o IML de Arapiraca para ser submetido a autópsia. Como a morte dele pegou todos de surpresa, ainda não se sabe os horários do sepultamento e velório. A qualquer momento mais informações.

2 comentários:

  1. Ele não foi socorrido de helicóptero essa informação não procede

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela informação. Prontamente verificarei a postagem. Forte abraço.

      Excluir

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.