SEPULTAMENTO DO CABO ÍNDIO CIGANO É MARCADO POR FORTE COMOÇÃO – AUTORIDADES E COMERCIANTES DE SALOÁ ESTAVAM PRESENTES

SEPULTAMENTO DO CABO ÍNDIO CIGANO É MARCADO POR FORTE COMOÇÃO – AUTORIDADES E COMERCIANTES DE SALOÁ ESTAVAM PRESENTES


O sepultamento do policial militar Carlos José da Silva, 45, conhecido como “cabo Índio”, morto em um acidente entre dois carros de passeio, na BR-316, foi marcado por homenagens e comoção no cemitério São Gonçalo em Palmeira dos Índios, na tarde desta terça-feira (14). No acidente também veio a falecer, o ex-vereador por Igaci, Marcelo Jatobá, que também foi sepultado na tarde desta terça-feira, no município de Igaci.

O “cabo Índio”, residia em Alagoas mas era lotado na Polícia Militar de Pernambuco, no município de Saloá além de policial era chefe da guarda municipal e gozava de uma grande aceitação popular pelos reconhecidos trabalhos prestados nos municípios de Saloá, Paranatama e Iati entre outros.

Vários comerciantes, autoridades e população em geral de Saloá, Paranatama e Iati estavam presentes no sepultamento. Podemos destacar algumas das importantes pessoas que estavam no sepultamento, como o atual vereador, Valdir Lopes. Comerciantes como Lula do Posto, Bita Gama, Serginho da farmácia, Danilo Pereira, Capota, funcionários da prefeitura de Saloá, além da presença maciça da Guarda Municipal Saloaense estavam presentes.

Pessoas de Iati e Paranatama, foram prestar suas últimas homenagens ao cabo Índio. Tinham vereadores de Saloá, Secretários municipais. O comando da Polícia Militar de Pernambuco e o comando da Polícia militar de Alagoas também se fizeram presentes.

Por onde o cortejo fúnebre passou, o mesmo foi alvo de muitos aplausos e vários comerciantes chegaram a baixar as portas em sinal de respeito e admiração pelo belo trabalho realizado. Também houve salva de tiros por partes dos colegas policiais. a população prestou uma justa e merecida homenagem. A Câmara Municipal de Vereadores de Saloá, deverá aprovar nos próximos dias uma Moção de Respeito e Aplausos dirigidas aos familiares do cabo Índio Cigano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.