SILVIO COSTA SE COLOCA A DISPOSIÇÃO DO PT PARA DISPUTAR O SENADO EM 2018

SILVIO COSTA SE COLOCA A DISPOSIÇÃO DO PT PARA DISPUTAR O SENADO EM 2018


Cumprindo o que havia dito 30 dias atrás, o deputado federal Sílvio Costa (PTdoB) esteve com o presidente regional do PT, Bruno Ribeiro, na última sexta-feira (24), para uma troca de opiniões sobre a conjuntura política local e nacional.
Costa confirmou ao dirigente petista que seu nome está à disposição do Partido dos Trabalhadores para disputar uma das vagas no Senado nas eleições do próximo ano, caso o senador Humberto Costa (PT) decida não concorrer à reeleição.
Ele pretende ser “o senador de Lula” e está convencido de que teria os votos dos cerca de 40% dos pernambucanos que se opuseram ao impeachment da ex-presidente Dilma Rousssef, de cuja “tropa de choque” fez parte na Câmara Federal.
Sílvio Costa e Bruno Ribeiro discutiram também os projetos de reforma previdenciária e trabalhista enviadas pelo presidente Michel Temer ao Congresso Nacional. E, no plano local, a crise na área de segurança pública.

O PT cogitou lançar a candidatura da vereadora do Recife, Marília Arraes (PT) para se opor ao projeto político do PSB, que tem o governador Paulo Câmara (PSB) como candidato a reeleição. Além do sobrenome de peso na política estudual, o nome de Marília parece que recebeu o aval do senador Humberto Costa (PT) e até do ex-presidente Lula. (com informações do Inaldo Sampaio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.