SUPOSTO ASSALTO AO BANCO DO BRASIL EM SALOÁ FAZ POLÍCIA SER ACIONADA

SUPOSTO ASSALTO AO BANCO DO BRASIL EM SALOÁ FAZ POLÍCIA SER ACIONADA

sara2

Um suposto assalto ao Banco do Brasil da cidade de Saloá/PE foi evitado na tarde desta quarta-feira, dia 8 de fevereiro de 2017. Segundo as informações repassadas, um dos funcionário do banco recebeu uma ligação de um interlocutor não identificado, dizendo que o funcionário que trabalha no caixa da agência deveria sair rápido com todo o dinheiro em pacotes, pois, já estava em um carro parado na frente do banco para fugir com a quantia que lhe seria entregue, caso contrário, todos que estivessem no local iriam morrer.
O sargento Índio Cigano, que é chefe da Guarda Municipal de Saloá, foi informado da situação e se deslocou para lá, acionando também a Polícia Militar e chegando ao local fizeram uma varredura, mas não encontraram nada. A esta altura, clientes e funcionários do banco já estavam aterrorizados ao saber do que estava se passando. Segundo testemunhas, um carro de cor prata e placa não identificada saiu em alta velocidade das proximidades da praça Agamenon Magalhães, onde fica o Banco do Brasil na cidade.

Se havia alguma intensão de assalto por parte dos meliantes, este foi sustado pela ação rápida do sargento da PM Índio Cigano e da PM do município. Infelizmente uma onda de assaltos está acontecendo em várias partes do país, bem como aqui no Agreste Meridional. O Blog entrou em contato com agentes da Polícia Civil na cidade e foi informado que não chegou nenhuma denúncia sobre este fato. Com informações do blog Saloá Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.