VEREADORES ZÉ CABELEIREIRO E VALDIR LOPES SOLICITAM ANTENA DE TELEFONIA PARA A SERRINHA DA PRATA E CATIMBAU

VEREADORES ZÉ CABELEIREIRO E VALDIR LOPES SOLICITAM ANTENA DE TELEFONIA PARA A SERRINHA DA PRATA E CATIMBAU

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé

Os vereadores, Zé Cabeleireiro (PP) e Valdir Lopes (PRTB), solicitaram durante reunião da câmara de vereadores da última quinta-feira (09), antenas para multiplicação de sinal da operadora VIVO, para o povoado Serrinha da Prata e para o sítio Catimbau em Saloá.

Em suas justificativas os edis citam o fato de que as localidades em questão são duas das áreas mais desenvolvidas da região e estão localizadas em duas regiões montanhosas e por esse fato ficam impedidos de receberem o sinal da operadora VIVO. No documento citam ainda o forte desenvolvimento da cultura, religiosidade e agronegócio, que geram empregos e rendas nas localidades.

O requerimento foi direcionado ao deputado estadual, Zé Maurício (PP), para que o mesmo atue junto à operadora, agilizando e facilitando a chegada do benefício as duas comunidades rurais. O requerimento foi aprovado por unanimidade dos vereadores. “O próximo passo é entregar o ofício em mãos do nosso deputado” confidenciou o vereador, Zé Cabeleireiro.

AUMENTO PARA OS MOTORISTAS – Também em parceria, Zé e Valdir, fizeram requerimento ao prefeito do município de Saloá, solicitando que o gestor público concedesse aumento acima do salário mínimo aos motoristas saloaenses. Segundo Valdir o último aumento específico da categoria ocorreu a quase 10 anos e que nesse intervalo de tempo o soldo dos motoristas ficou muito defasado. “Antigamente um motorista aqui em Saloá recebia algo em torno de 1,5 salário e hoje é praticamente um salário mínimo” pontuou Zé.

Pelo andar da carruagem Zé Cabeleireiro e Valdir Lopes estão se entendendo muito bem e ao que tudo indica, formarão uma solida parceria, já que fazem parte da minoria da casa. Os dois foram eleitos na oposição e estão buscando apoios na capital pernambucana para driblarem a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.