TODAS CAPITAIS E O DISTRITO FEDERAL TIVERAM PROTESTOS NESTA QUARTA (15)

TODAS AS CAPITAIS E O DISTRITO FEDERAL TIVERAM PROTESTOS NESTA QUARTA (15)

Trabalhadores e movimentos sociais protestam na avenida na Paulista
Av. Paulista- SP
Sindicatos e servidores públicos fizeram protestos e paralisações nesta quarta-feira (15) contra as reformas trabalhista e da Previdência. Os transportes públicos pararam em várias capitais, e vias foram bloqueadas. Em alguns estados, como Pernambuco e Rio Grande do Norte, professores da rede pública decretaram greve por tempo indeterminado.

Em Pernambuco, várias cidades apresentaram protestos, como Garanhuns, Caruaru, Arcoverde, Petrolina e Bezerros.

Na capital, o metrô interrompeu a operação às 9h, e só voltou a funcionar em horário de pico, das 16h às 20h. O VLT não funcionou, mas os ônibus circularam normalmente. Parte das escolas municipais estão fechadas. Professores do estado decretaram greve em assembleia feita na Praça Oswaldo Cruz, no Recife. Por volta das 13h terminou o ato que acontecia na capital. Segundo uma das organizadoras, cerca de 40 mil pessoas participam do protesto. A Polícia Militar não divulgou números.

Um comentário:

  1. SENHORES DEPUTADOS FEDERAL. ESTADUAL.JUIZES FEDERAL ESTADUAL. SENADORES.VOCES VAO PERMITIR QUE O POVO BRASILEIRO PASSE FOME.VOCES SABEM QUE O ANO QUE VEM E ANO DE ELEIÇAO E O POVO VAI SE REVOLTAR PODE HAVER GUERRA CIVIL E MUITA GENTE MORRER INCRUZIVE GENTE DO PODER. É DE SE PERDER LAGRIMA DE SANGUE ESSA INJUSTIÇA QUE TA SENDO FEITA.QUANDO UMA PESSOA TEM SEU DIREITO ADIQUIDO HONESTAMENTE, NUNCA QUE ELE PODE PERDER.. O POVO TEM QUE E AS RUAS MILHARES E MILHARES DE PESSOAS E PROTESTAR CONTRA ESSA INJUSTIÇA.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.