EM GARANHUNS PROFESSORES PROTESTARAM CONTRA REFORMA DA PREVIDÊNCIA NESTA QUARTA (15)

EM GARANHUNS PROFESSORES PROTESTARAM CONTRA REFORMA DA PREVIDÊNCIA NESTA QUARTA (15)


Nesta quarta-feira (15), Garanhuns registrou protestos e ato de repúdio contra a reforma da previdência que está tentando ser imposta pelo governo federal. Centenas de professores reuniram-se no centro cultural, Alfredo Leite Cavalcante e desceram em passeata até o espaço cultural colunata no centro da cidade.

Com cartazes, gritos de ordem e de Fora Temer, já no colunata o movimento grevista recebeu uma importante adesão. Bancários! isso mesmo. Alguns bancários da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, e Bradesco entre outros se juntaram aos professores e trabalhadores e também se colocaram a favor do movimento e contra a reforma da previdência, muitos usaram até o serviço de som e uma bancária chegou a gritar, “Fora Temer, volta Lula” para todo mundo ouvir.

Vários sindicatos de professores do agreste meridional estavam presentes, como o sindicato da cidade de São João, o SINSEMUG, o SINPRO, a FETAPE, o STR entre outros. Professores de vários municípios do agreste estavam no movimento, com destaque para o grande número de professores do município de Garanhuns e professores do estado. Também registramos a presença de professores da AESGA no movimento.

paulistastuckert

Os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil estão se juntando contra a reforma da previdência e nesta quarta-feira (15) o Brasil deu um exemplo de quão é temida essa reforma. Todas as capitais brasileiras e o distrito federal fizeram protesto. A Conde da Boa Vista, no Recife, por exemplo, foi tomada por aproximadamente 25 mil pessoas. Grandes movimentos foram feitos na Av. Paulista (foto) em São Paulo. Segundo informações mais de um milhão de professores protestaram pelo Brasil. É o povo dizendo NÃO a essa reforma da previdência tão massacrante. Foto: Prof Lincoln Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.