POLÍCIA TROCA TIROS COM BANDIDOS NA BR-423 EM PARANATAMA

POLÍCIA TROCA TIROS COM BANDIDOS NA BR-423 EM PARANATAMA


De acordo com informações da Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira (13), por volta das 10h30m, policiais da 2ª Delegacia de Garanhuns se deslocavam até a Cadeia de Saloá onde foram recolher um preso, quando nas proximidades do Povoado Campo Sujo no município de Paranatama, se depararam  com três elementos armados em um veículo Fox de cor vermelha, os quais estavam, naquele momento, realizando  roubo a um caminhão baú, tendo os policiais  observado a ação criminosa e os elementos ao visualizarem a viatura correram para embarcar no Fox, efetuando disparos de arma de fogo contra a viatura, tendo os policiais revidado da mesma forma.

Ainda segundo a Civil, iniciou-se uma perseguição aos elementos, tendo em determinado momento perdido o contato visual do carro que eles estavam. Foi pedido apoio a Guarnição da Polícia Militar de Saloá e localizado próximo ao Posto Alto da Serra, o veículo Fox, lá os elementos roubaram um Ômega, mas devido a problemas mecânicos o carro desligou e os elementos adentraram no matagal tomando destino ignorado.

Foram recuperados o veículo Fox que tinha sido roubado no bairro dá Várzea na Capital Recife, no dia 11.03.2017, como também o veículo Ômega usado na fuga. Com informações do Agreste Violento

Um comentário:

  1. Resumido mas uma fuga e nenhum bamdido preso.
    um carro de passeio mas veloz que um carro de polícia
    tenho pena dos policiais que tem que trabalha sem nunhuma proteção e ainda ter que correr atras de bandidos em carros sem nenhuma proteção.deus os proteja srs.policiais.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.