STR DE SALOÁ PROMOVE ATO CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA

STR DE SALOÁ PROMOVE ATO CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA



O STR (Sindicato dos Trabalhadores Rurais) do município de Saloá, promove ato na quarta-feira (08), contra a aprovação da reforma da previdência que tramita no congresso nacional e pretende usurpar direitos e impor duras regras para aposentadoria da população. A entidade irá realizar uma passeata e posteriormente uma audiência pública nas dependências da câmara de vereadores de Saloá, a partir da 9 da manhã.

O presidente do STR, Sr. Zé do Padre, vem percorrendo junto com alguns vereadores, vários setores da sociedade e conclamando os mesmos para estarem presente no ato. Será feito uma moção de repúdio pela câmara de Saloá , contra a reforma da previdência.

A concentração ocorrerá a partir das 9 da manhã, na sede do STR, na rua Dom Expedito Lopes, ao lado Fórum da cidade e da sede do Ministério Público, onde todos os presentes descerão em passeata até a praça São Vicente, mostrando toda sua insatisfação com o projeto do governo federal. Presidentes de associações rurais foram convidados e as escolas também foram conclamadas a participarem do ato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.