Acidente de carro na Bahia tira vida de jovem Saloaense

Acidente de carro na Bahia tira vida de jovem Saloaense

14963252_1036876229791617_1670941272594653259_n
Faleceu de forma trágica, vítima de um acidente automobilístico, a jovem, Joice Medeiros da Silva, filha de José Davi da Silva, mais conhecido por Zé Boquinha da Prata e de Quitéria Medeiros da Silva. As informações dão conta de que a jovem de apenas 21 anos pegou uma van na cidade de Major Izidoro/AL com destino a cidade de Costa Rica, no Estado do Mato Grosso do Sul, local onde mora a mãe e a irmã de Joice.
242-01
Ainda de acordo com as informações, na madruga da terça (18) durante a viagem, esta van de passageiros acabou colidindo em um caminhão carregado de tomates, provocando a morte de 4 pessoas e deixando 11 feridas, dentre elas a jovem saloaense Joice. O acidente aconteceu no município de Seabra, na Bahia na região da Chapada Diamantina e os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML de Irecê/BA. As notícias apontam que, Joice chegou a ser socorrida com vida e levada para o hospital, mas logo depois dos primeiros socorros veio a óbito.
242-03
O velório será realizado na capela do Sagrado Coração de Jesus na Vila de Iatecá, onde a jovem participava ativamente das atividades da igreja e o sepultamento será no cemitério daquela localidade. Ainda não sabemos informar os horários do sepultamento, mas, logo divulgaremos. Com informações e fotos do blog Saloá Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.