Chuva chegou à Saloá e vários municípios do agreste

Chuva chegou à Saloá e vários municípios do agreste

A imagem pode conter: planta, árvore, céu, atividades ao ar livre e natureza

Desde o início da segunda semana deste mês de abril, que a chuva chegou ao município de Saloá e vários outros municípios do agreste meridional pernambucano. A chuva não é tão forte, mas, está sendo suficiente para animar o agricultor e o agropecuarista, que via na falta d’água por conta da seca, o grande vilão para a triste situação que todos estavam vivendo.

A chuva que vem caindo nos últimos dias, já está sendo suficiente para encher várias barragens e pequenas barragens espalhadas pelas propriedades. As cisternas calçadões feitas pelo governo federal, também estão ficando cheias. O agricultor familiar agradece a DEUS e muitos já estão preparando suas roças para o plantio. Principalmente feijão e milho.


Em Saloá, todos os sítios estão sendo abençoados com as chuvas. Da Serrinha da Prata ao Manoel Ferreira, da Santa Tereza ao Exú. Todas essas localidades podemos observar a precipitação. O ‘climazinho” de inverno dos últimos dois dias também anima e aos poucos a pastagem também poderá começar a eclodir. Nos resta agradecer e pedir que o tempo continue como está por um longo período.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.