Em defesa dos trabalhadores vereador AUDÁLIO RAMOS participou da Greve Geral

Em defesa dos trabalhadores vereador AUDÁLIO RAMOS participou da Greve Geral

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A última sexta-feira (28), ficou marcada na história do Brasil, como sendo a data da maior manifestação da classe dos trabalhadores da história. Estimasse que aproximadamente 30 milhões de brasileiros participaram da manifestação nas principais cidades brasileiras. A manifestação aconteceu em protesto as várias reformas que o atual governo do presidente, Michel Temer (PMDB), está tentando introduzir sob fortes protestos.

Garanhuns, a maior cidade do agreste meridional pernambucano, não ficou de fora e realizou protestos na Av. Santo Antonio, coração financeiro e comercial da cidade. Milhares de garanhuenses e vários moradores de cidades vizinhas participaram do movimento, que de forma totalmente pacífica protestaram e vibraram quando várias lojas do comércio local fecharam suas portas. Com vários gritos de ordem e de “FORA TEMER”, o movimento começou por volta das 9 da manhã e se teve fim após as 1 da tarde.

Alguns políticos e personalidades de Garanhuns e de algumas cidades vizinhas participaram do movimento em defesa dos trabalhadores. Personalidades como o vereador, Audálio Ramos (PSC), o professor da AESGA e ex-candidato a vereador de Garanhuns, Jaílton Elias (Psol), estavam presentes. Audálio se disse muito satisfeito de poder contribuir com a classe e mostrou uma grande satisfação por está ali acompanhando sua filha de apenas 15 anos, que pediu para ir ao protesto. Com o sino da Igreja Matriz de Santo Antonio, anunciando a mobilização, vários padres acompanharam os trabalhadores, como foi o caso de Padre Emerson, que também é professor.

A imagem pode conter: 7 pessoas, barba, óculos de sol e atividades ao ar livre

Políticos de Saloá, Paranatama e Terezinha estiveram lado a lado protestando contra as reformas do governo. De Saloá, estava presente Wellington Freitas (PP) que foi vereador e candidato a vice-prefeito nas últimas eleições, acompanhado de sua esposa a professora Ana Paula e de seu irmão, o professor Williton Freitas. De Paranatama, quem estava presente era a professora e ex-candidata a prefeita, Enilda Leonel (PTB). De Terezinha o vereador, Adriano Campos (PCdoB), levou sua comitiva para as ruas.


A imagem pode conter: 3 pessoas, óculos de sol, barba e atividades ao ar livre

Os manifestantes levaram para as ruas vários cartazes protestando contra as reformas e também contra vários políticos que estão apoiando o governo Temer. O senador pernambucano, Armando Monteiro (PSDB) e os deputados federais, Mendonça Filho (DEM) e Bruno Araújo (PSDB) foram citados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.