Estréia do filme Cafundó 3 – A lenda de Adam, foi um sucesso

Estréia do filme Cafundó 3 – A lenda de Adam, foi um sucesso

A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sentadas

Cerca de 300 pessoas acompanharam no último sábado (08), a estréia do filme, Cafundó 3 – A lenda de Adam, no povoado da Serrinha da Prata em Saloá. Com direito a seis sessões, pipoca e projetor para exibir o longa, o público fez fila para acompanhar a produção dos jovens saloaenses.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e multidão

O filme narra uma maldição em “Serrinha Dleste” – nome fictício -  em que um jovem em busca de fama e dinheiro faz um pacto com o diabo e terá que pagar a dívida com mortes e a cada 100 anos volta para cumprir o pacto. O filme é bem produzido e merece ser apreciado.

Segundo um dos produtores, o projeto será levado para outros municípios, para que os jovens tenham oportunidade de assistirem e saberem que com força de vontade consegue-se realizar os sonhos. A expectativa que o filme também seja exibido na sede do município de Saloá, onde a equipe já está viabilizando uma data.

Várias autoridades e personalidades fizeram questão de assistir a produção e deram o maior apoio, nome como os dos vereadores Zé Cabeleireiro e Valdir Lopes estiveram no evento, a saloaense e que vem desenvolvendo trabalhos bastante produtivos na serrinha, Vicência Tenório, também fez questão de vir de Garanhuns assistir o filme. Setores do comércio de Saloá, também prestigiaram a noite movimentada na serrinha da Prata.

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas em pé


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.