GARANHUNS – Nova oposição deve surgir na câmara de vereadores

GARANHUNS – Nova oposição deve surgir na câmara de vereadores


E a lua de mel, entre o prefeito Izaías Régis (PTB), e os 13 vereadores de sua base governista, parece que já está com os dias contados e o eminente rompimento parece que não irá demorar tanto assim. Todos sabem que os conchavos e arranjos políticos tem prazo de validade e esse prazo é bem pequeno.

A notícia ganhou notoriedade na última semana, quando o prestigiado e renomado jornalista e hoje blogueiro, Roberto Almeida, noticiou que alguns vereadores andavam insatisfeitos com o tratamento dispensado pelo chefe do executivo aos legisladores. Almeida disse que na tribuna da câmara alguns elogiavam o prefeito e nos corredores demonstravam insatisfação.

Polêmico, o prefeito de Garanhuns tratou logo de deixar claro seu recado. Disse que se algum vereador quisesse se bandear para os lados do governador era só avisar, que ele (Izaías) pagaria a passagem para o Recife. Pelas informações divulgadas pelo blog do Gidi Santos, o recado não foi bem recebido pela turma de vereadores.

Ainda de acordo com o também jornalista, Gidi Santos, alguns vereadores já andaram fechando compromissos para as próximas eleições de 2018. Nas contas de Gidi, o deputado estadual, Claudiano Martins (PP), deverá ser um dos mais beneficiados. A publicação também diz que a guinada de direção política somente ainda não foi concretizada pelo fato dos edis preferirem migrar em bloco e não individualizados.

Pelo visto a lua de mel está chegando ao fim em Garanhuns. Bom Para o governador Paulo Câmara.

Confira AQUI e AQUI a publicação de Roberto Almeida.

Confira AQUI a publicação do Gidi Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.