GLOBO criminaliza paralisação da GREVE GERAL

GLOBO criminaliza paralisação da GREVE GERAL


Chega a ser vergonhosa a cobertura que a Rede Globo de televisão e todos suas empresas e filiais, sejam jornais diários ou revistas e também a Globo News, retrataram a Greve Geral ocorrida nesta sexta-feira (28) e que levou para as ruas das principais cidades do país mais de 35 milhões de brasileiros e brasileiras, trabalhadores e trabalhadoras.

A Rede Globo, que no passado apoiou a ditadura militar e recentemente apoiou o Impeachment e golpe dos ladrões de colarinho branco e continua apoiando com unhas e dentes. Desde cedo com câmeras colocadas em cima dos prédios, sem coragem de encarar os trabalhadores, a Rede Globo e a Globo News, passou a relatar e mostrar para o mundo uma paralisação pífia e colocou os manifestantes como verdadeiros vândalos e arruaceiros.


O desespero do governo refletido através dos repórteres mostram o tamanho a grandeza doa povo brasileiro. Nossa história é uma história de lutas e não é qualquer canalzinho que deturpa nossas lutas. Olhai os jornais e blogs independentes e verás o tamanho de nosso povo. Rede Globo lixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.