Izaías não receberá Paulo Câmara em Garanhuns

Izaías não receberá Paulo Câmara em Garanhuns

Resultado de imagem para izaias regis

Aliado histórico do senador Armando Monteiro Neto (PTB), pré-candidato ao Governo de Pernambuco em 2018, o prefeito de Garanhuns, Izaiás Régis (PTB), mesmo estando na cidade, não receberá o governador Paulo Câmara (PSB) nesta quinta-feira (06), nem tampouco participará do seminário "Pernambuco em ação", etapa do Agreste Setentrional. "Estou mandando o meu vice e três secretários", disse, Izaías, confirmando a decisão de não dar as boas vindas ao governador.

Em Garanhuns, Câmara começa sua agenda às sete da manhã com uma entrevista à rádio Marano e depois inaugura o prédio da Universidade de Pernambuco - UPE. Por volta das dez horas, vai a Brejão para entregar três sistemas simplificados de abastecimento de água. Ao meio dia, visita, em Garanhuns, a estação de tratamento de esgoto. O prefeito garante que seu gesto nada tem a ver com antecipação do palanque de 2018. "Não vou porque já havia agendado outros compromissos", despistou.

Na verdade, Izaías ficará ausente porque todos os adversários que derrotou estarão sendo prestigiados pelo governador e que não quer se misturar. Fonte: Blog do Magno Martins e reproduzida no blog do Roberto Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.